Com gol nos acréscimos, Nice bate Toulouse em jogo de duas viradas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Kevin Anin marcou aos 49 minutos do segundo tempo e garantiu vitória por 4 a 3

O Nice segue forte na luta por uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Atuando como visitante neste sábado, a equipe sofreu um empate do Toulouse aos 45 minutos do segundo tempo, mas contou com o meio-campista Kevin Anin para marcar aos 49 para vencer por 4 a 3 em jogo de duas viradas.

Bautheac marcou logo no primeiro lance do jogo, desviando um cruzamento na pequena área. Sete minutos depois, Ben Yedder empatou o jogo batendo forte com pouco ângulo pela esquerda da área.

O atacante voltou a aparecer com um passe em profundidade para Capoue bater rasteiro na área e virar para o Toulouse virasse aos 19 minutos. Aos 40 minutos, Bautheac cobrou falta direta para marcar seu segundo gol da partida. Já no segundo tempo, aos 23, o argentino Cvitanich receeu na área e chutou rasteiro para devolver a vantagem ao Nice.

Aos 45 minutos, mesmo contando com um jogador a menos após a expulsão do goleiro Ali Ahamada sete minutos antes, o Toulouse pareceu garantir o empate com mais um gol de Ben Yedder finalizando de perna direita da área.

Aos 47 minutos, o jovem atacante Alexy Bosetti, que saiu do banco aos 35 minutos, foi expulso e pareceu dificultar ainda mais uma vitória do Nice. No entanto, apenas dois minutos após a expulsão, Kevin Anin fez o gol da virada colocando a bola fora do alcance de Olivier Blondel.

A vitória leva o Nice aos 51 pontos e deixa a equipe momentaneamente na quarta posição, mas Saint-Etienne e Lille ainda podem ultrapassá-la até o final da rodada. O Toulouse, por outro lado, segue com 41 pontos no meio da tabela.

Leia tudo sobre: nicetoulouse

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas