Goleiro corintiano tem lesão no punho esquerdo e ficou fora da lista dos relacionados. Julio Cesar será seu substituto

Tite esperou até este sábado para definir se contaria ou não com Cássio na partida do Corinthians contra o São Bernardo. Em recuperação de uma lesão no punho esquerdo, o goleiro acabou ficando fora da lista de atletas que vão ao Pacaembu no domingo.

O goleiro Cássio será desfalque do Corinthians diante do São Bernardo
Divulgação/Agência Corinthians
O goleiro Cássio será desfalque do Corinthians diante do São Bernardo

A vaga vai ficar com Julio Cesar. Seu reserva seria Danilo Fernandes, vetado do confronto por conta de uma lombalgia. Assim, com Matheus Caldeira a serviço da Seleção Brasileira, a opção no banco será o garoto Kaique França.

No treinamento tático comandado neste sábado, Tite montou o Timão com a seguinte formação: Julio Cesar; Guilherme Andrade, Chicão, Gil e Fábio Santos; Guilherme e Edenílson; Giovanni, Romarinho e Paulo Victor; Paolo Guerrero.

Jorge Henrique não participou da atividade por causa de um pisão no pé direito sofrido na sexta-feira. O camisa 23, no entanto, está confirmado na equipe e ficará com o posto ocupado no sábado por Giovanni ou por Paulo Victor, garoto que ainda não atuou entre os profissionais.O Alvinegro está cheio de desfalques para a partida. Ralf, Paulinho e Alexandre Pato estão fora por causa da Seleção Brasileira. Alessandro e Emerson cumprem suspensão. Cássio, Renato Augusto, Igor e Douglas se recuperam de diferentes contusões. Paulo André será poupado, assim como Danilo, mas o meia ficará no banco.

Confira os jogadores convocados:

Goleiros: Julio Cesar e Kaique França
Laterais: Guilherme Andrade e Fábio Santos
Zagueiros: Gil, Chicão, Felipe e Yago
Volantes: Edenílson, Guilherme e Willian Arão
Meias: Giovanni e Danilo
Atacantes: Romarinho, Jorge Henrique, Paulo Victor, Léo e Guerrero

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.