Campeonato Paraense é suspenso, e Remo x Paysandu é cancelado

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O Paraense fica paralisado até o julgamento do pedido de impugnação do jogo entre Paysandu e Santa Cruz, que aconteceria em 27 de março

O Campeonato Paraense está suspenso por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que enviou uma liminar à Federação Paraense de Futebol neste sábado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A paralisação do torneio foi imediata, cancelando até mesmo o clássico entre Paysandu e Remo, que estava marcado para o próprio sábado, às 18h30 (de Brasília). A partida era válida pelas semifinais do estadual, assim como o jogo entre Tuna Luso e Paragominas, que estava marcado para o domingo.

A medida é uma consequência do jogo Paysandu e Santa Cruz de Cuiarana, no dia 27 de março. A partida deveria acontecer no Parque do Bacurau, em Camará, mas o laudo técnico do estádio venceu antes da realização do confronto, fazendo com que a Federação Paraense de Futebol transferisse o duelo para o Mangueirão.

O Santa Cruz não compareceu ao jogo e foi eliminado por W.O. No entanto, alegando que a mudança foi feita com menos tempo de antecedência do que as 24 horas obrigatórias, entrou com uma medida cautelar visando a anulação do jogo e a suspensão da rodada.

Assim, o campeonato fica suspenso até que seja julgado o pedido de impugnação dos pontos do jogo entre Paysandu e Santa Cruz. Caso tivesse ao menos empatado a partida, a equipe de Salinópolis teria se classificado às semifinais à frente da Tuna Luso.

Leia tudo sobre: campeonato paraenseremopaysandutuna lusoparagominasstjd

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas