Alemão exalta fase e projeta briga pela artilharia da Copa do Brasil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante assumiu a primeira colocação na tabela de artilharia da competição nacional

Autor de dois gols no triunfo da Ponte Preta por 3 a 0 diante do Itabaiana, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, Alemão assumiu a primeira colocação na tabela de artilharia da competição nacional. Empolgado com o fato, o atacante exaltou seu bom momento na equipe campineira e projetou brigar até o final pela ponta da lista de goleadores.

"Com certeza brigo pela artilharia. Atacante tem que entrar sempre com essa meta de fazer gols e ajudar a equipe. A vontade de ser campeão vem em primeiro lugar, mas se puder vir essa artilharia, ficarei muito feliz", explicou o atleta, que já marcou cinco gols nesta temporada.

Com o resultado obtido em território sergipano, a Ponte Preta eliminou o jogo de volta, no Moisés Lucarelli, e assegurou vaga na segunda fase do torneio. O adversário do time alvinegro na sequência da Copa do Brasil pode sair já na próxima quarta-feira, quando Bragantino e Águia Negra-MS medem forças em Rio Brilhante. Caso o time do interior paulista não vença por dois gols ou mais de diferença, a partida de volta ocorrerá em 17 de abril, em Bragança Paulista.

"Fomos para lá com inteligência, respeitando o adversário e conseguimos o nosso objetivo. É muito importante ter eliminado esse segundo jogo que cairia em uma data não muito boa para nós da Ponte Preta, pois seria próxima das finais do Campeonato Paulista", encerrou Alemão.

Detentora da segunda colocação na tabela de classificação do torneio estadual, com 34 pontos, a Ponte Preta volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando enfrenta o Palmeiras, no Moisés Lucarelli. A equipe campineira é a única invicta no Campeonato Paulista, com nove vitórias e sete empates, e está um ponto atrás do líder, São Paulo, que ainda tem um jogo a menos.

Clube fecha patrocínios para duelo com Palmeiras

Em boa fase na competição regional e na Copa do Brasil, a Ponte Preta terá mais dois patrocinadores estampados em sua camisa neste domingo: Pbf English Español e a Viracopos Aeroportos Brasil. A parceria foi confirmada neste sábado, através de comunicado divulgado no site oficial do clube campineiro.

"São parcerias importantes para o clube, que já conta com grandes parceiros fixos. Estamos certos que ambos confirmarão a força da marca Ponte Preta", disse o diretor de Marketing e presidente da agremiação alvinegra, Márcio Della Volpe.

Leia tudo sobre: ponte pretacopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas