Abidal volta ao Barcelona em goleada comandada por Fábregas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Fábregas marcou três vezes e Alexis Sánchez fez dois na vitória do Barça sobre o Mallorca por 5 a 0

Mesmo sem Messi, o Barcelona não teve a menor dificuldade para derrubar o Mallorca neste sábado, triunfando por 5 a 0. O momento de maior emoção no Camp Nou, no entanto, não ocorreu em nenhum dos três gols de Fábregas ou dos dois de Alexis Sánchez e foi reservado para a entrada de Abidal.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Manu Fernandez/AP
Fábregas foi o destaque da goleada do Barcelona

O zagueiro francês pisou no gramado aos 25 minutos do segundo tempo, com o placar já definido, sob muitos aplausos. O jogador, que teve um tumor removido do fígado e depois teve de passar por um transplante, não entrava em campo havia 402 dias.

Antes de a torcida catalã fazer a sua festa para o francês, ela comemorou uma goleada construída ainda na etapa inicial. O marcador no intervalo já apontava 4 a 0, com duas bolas colocadas na rede por Fábregas e outras duas por Alexis. Logo no início do segundo tempo, Fábregas fechou a contagem.

Com o resultado, o Barça chegou aos 78 pontos e manteve em 13 sua tranquila vantagem sobre o Real Madrid, que também goleou neste sábado: 5 a 1 no Levante. Já o Mallorca, com apenas 24, caiu para a última colocação, agora com um ridículo saldo negativo de 31 gols.

O novo lanterna foi ultrapassado pelo Deportivo La Coruña, que conseguiu um resultado importante na luta contra o rebaixamento. A equipe recebeu o Zaragoza, triunfou por 3 a 2 e saltou para o 18º e antepenúltimo posto da tabela, com 26 pontos. O Zaragoza, estacionado nos 27, segue correndo risco.

Leia tudo sobre: AbidalBarcelonaMallorcaespanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas