Peruano não jogou contra o Millonarios, mas enfrenta o São Bernardo com o novato Paulo Victor como parceiro de ataque

Paulo Victor fará sua estreia pelo Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Paulo Victor fará sua estreia pelo Corinthians

Fora da última partida do Corinthians por causa de dores na coxa direita, Paolo Guerrero treinou normalmente nesta sexta-feira. O centroavante foi confirmado na escalação da equipe alvinegra no confronto com o São Bernardo, no domingo, e terá a companhia do jovem Paulo Victor, que ainda não atuou nos profissionais.

Leia também: Prefeitura libera R$ 156 mi em incentivos fiscais para estádio corintiano

Já a presença de Cássio ainda depende de uma avaliação dos médicos a ser feita no sábado. O goleiro, que batalha contra problemas físicos desde o início da temporada, machucou o punho esquerdo na vitória sobre o Millonarios e apenas correu no gramado do CT do Parque Ecológico.

"Vai depender da palavra médica e também do que o atleta passar. Ficar parando tora hora também não é legal. Se ele estiver clinicamente bem, vamos ver a palavra do atleta, ver se ele está confiante", afirmou o técnico Tite, que deixou Julio Cesar de sobreaviso.

O treinador terá de lidar com uma série de desfalques. Ralf, Paulinho e Alexandre Pato estão na seleção brasileira. Alessandro e Emerson estão suspensos. Paulo André, desgastado, não será relacionado. E Danilo, também por causa do desgaste, será opção no banco de reservas.

O Corinthians medirá forças com o São Bernardo com a seguinte formação: Cássio (Julio Cesar); Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Guilherme Andrade e Guilherme; Jorge Henrique, Romarinho e Paulo Victor; Guerrero.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.