Ronaldo faz campanha para Andrés na CBF e elogia deputado Romário

Por O Dia | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Fenômeno acha que ex-presidente do Corinthians é o homem ideal para assumir a entidade maior do futebol brasileiro

Futura Press
Ronaldo fez campanha para Andrés como presidente da CBF

Amigo de Ronaldo, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ganhou o apoio do Fenômeno como cabo eleitoral para a próxima eleição na CBF. Em entrevista à "Folha de São Paulo", o ex-jogador disse que não pensaria duas vezes se pudesse eleger o dirigente para o comando da entidade máxima do futebol brasileiro. E foi além:

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ele é um grande amigo, um cara que na minha passagem pelo Corinthians foi muito correto. Participei diretamente da gestão dele. É alguém em quem confio e realmente o apoiaria, caso se candidatasse".

Membro do Comitê Organizador da Copa de 2014, Ronaldo disse que "não há chance de a competição acontecer sem a inclusão de São Paulo", sem se preocupar com a demora na liberação do financiamento necessário para a conclusão da obra do estádio do Corinthians.

"A negociação entre o clube, afinanciadora e a empreiteira terá alguma dificuldade natural, mas o estádio do Corinthians também está no tempo de construção. Não vejo nenhum problema", completou.

Ronaldo aproveitou ainda para elogiar a atuação de Romário como deputado federal. "Ele está surpreendendo muita gente, pois tem se mostrado atuante. Isso é bom. O Brasil precisa de gente assim, que bota a cara, que tem opinião", finalizou.

No discurso, Ronaldo se desculpa pelos gols perdidos. Foto: Gazeta PressCom bandeira brasileira Ronaldo se depespede da torcida com uma volta pelo campo. Foto: Mowa PressRonaldo disputa bola com jogadores do Romênia. Foto: AFPRonaldo lamenta chance perdida. Foto: Futura PressNo final do treino o atacante deixou o campo ao lado do filho Ronald. Foto: AFPRonaldo marcou dois gols no treino desta segunda. Foto: Gazeta PressNeymar se diverte ao lado de Ronaldo. Foto: Gazeta PressRicardo Teixeira e Ronaldo. Foto: Mowa / DivulgaçãoRonaldo faz exercícios na academia do CT. Foto: ReproduçãoO "tchauzinho" de Ronaldo custa pelo menos R$ 140. Foto: Getty ImagesRonaldo acompanha à final Santos x Corinthians em camarote da Vila Belmiro. Foto: AEDiante de Ronaldo, os presidentes de Santos e Corinthians se cumprimentam antas do início da decisão. Foto: Futura PressO ex-atacante Ronaldo chegou ao Pacaembu cercado por seguranças e se dirigiu ao camarote VIP. Foto: Bruno WincklerAposentado, Ronaldo agora só participa de eventos. Treino só em maio. Foto: AgNewsRonaldo e Wagner Ribeiro. Foto: DivulgaçãoRonaldo esteve presente no lançamento. Foto: AFPRonaldo e Bono Vox. Foto: Divulgação TwitterRonaldo acerta com Falcão, do futsal. Foto: DivulgaçãoRonaldo e Zico desvelam placa que homenageia o ex-atacante do Corinthians. Foto: AERonaldo chegou acompanhado dos filhos para a coletiva sobre sua aposentadoria nesta segunda. Foto: AERonaldo também esteve presente na reunião. Foto: ReutersAmado, presidente da Ogilvy no Brasil, é sócio de Ronaldo na 9ine, empresa que agencia de jogadores de futebol. Foto: AgNewsMessi recebe das mãos de Ronaldo o prêmio de melhor do mundo da Fifa. Foto: Getty ImagesSolícito, o ex-jogador do Corinthians tirou fotos com mais de uma dezena de fãs. Foto: AgNewsJèrôme Valcke e Ronaldo durante visita do secretário-geral da Fifa ao Brasil. Foto: Getty ImagesRonaldo fica perfilado para o hino nacional ao lado dos escolhidos de promoção. Foto: DivulgaçãoValcke visitou a Arena de Recife ao lado de Ronaldo. Foto: Agência O GloboLonge da forma física ideal, Ronaldo entra no campo de São Januário. Foto: DivulgaçãoRonaldo foi o astro em evento em São Januário. Foto: DivulgaçãoRonaldo usou peruca da panicat Babi . Foto: DivulgaçãoCampeão dos pesados do UFC, Júnior Cigano acompanhou a luta ao lado dos astros do futebol Kaká e Ronaldo. Foto: Getty ImagesRonaldo acena para a torcida no Estádio da Luz, em Lisboa. Foto: EFERonaldo e Bebeto. Foto: Getty Images


Leia tudo sobre: ronaldoromárioandrés sanchez

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas