Rogério Ceni resume saldo de noite infeliz: "É ganhar e torcer contra eles"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

São Paulo precisa de tropeço do Strongest e vitória sobre o Atlético-MG para avançar na Libertadores

Jogadores do São Paulo lamentam derrota para o Strongest. Foto: Juan Karita/APOsvaldo teve chances claras de gol, mas falhou e o São Paulo pagou o preço. Foto: Juan Karita/APErnesto Cristaldo comemora o gol da vitória do Strongest sobre o São Paulo. Foto: Gaston Brito/ReutersDenilson teve dificuldade na marcação em La Paz. Foto: Juan Karita/APMaicon passou mal antes do intervalo e foi substituído. Foto: Juan Karita/APRogério Ceni marcou de pênalti o gol do São Paulo em La Paz. Foto: Juan Karita/APLance de Strongest e São Paulo. Time brasileiro saiu derrota por 2 a 1. Foto: DAVID MERCADO/REUTERS

A derrota por 2 a 1 para o The Strongest, nesta quinta-feira, fez com que o São Paulo caísse para a terceira colocação de sua chave na Libertadores. Restando só uma rodada na fase de grupos, o time brasileiro, portanto, não depende mais somente de si para se classificar, como lamentou Rogério Ceni após o jogo.

"Temos que ganhar (do Atlético-MG) no Morumbi e torcer para um resultado ruim deles", resumiu o goleiro, ao descer para o vestiário do Hernando Siles, em La Paz.

Embora tenha balançado a rede em cobrança de pênalti, Ceni não teve uma noite feliz. No primeiro gol da equipe boliviana, estava um pouco adiantado e não conseguiu desvio suficiente no chute de Soliz. No segundo, espalmou para a rede o arremate de Cristaldo, também de longa distância.

Com o revés, o São Paulo permanece com quatro pontos e é ultrapassado pelo próprio The Strongest, que na rodada derradeira enfrentará o agora lanterna Arsenal.

O elenco retorna na madrugada desta sexta-feira para a capital paulista e se se reapresenta aos trabalhos à tarde. O último duelo da fase de grupos da Libertadores será apenas no dia 17. Antes disso, volta as atenções para o Campeonato Paulista.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas