Revista elege Balotelli uma das pessoas mais influentes de 2012

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante italiano foi escolhido pela publicação americana "Time" em eleição que reuniu 100 personalidades de destaque em todo o mundo

Antonio Calanni/AP
A confirmação da escolha de Balotelli ocorrerá no dia 18 de abril

O bom momento do muitas vezes polêmico Mario Balotelli parece não ter fim. O atacante do Milan e da seleção italiana será apontado pela influente revista norte-americana "Time" como uma das 100 pessoas mais influentes de 2012. A informação é do jornal italiano "Gazzeta dello Sport".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo o periódico, o anúncio oficial será feito pela revista no dia 18 de abril. Ainda de acordo com a publicação, Balotelli embarcará para Nova York, onde fica a sede da revista, no próximo dia 23, acompanhado do vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, e do empresário Mino Raiola.

Leia ainda: Com Ancelotti de "mentor", Thiago Silva critica Balotelli: "Ele erra demais"

Balotelli foi capa da "Time" em novembro do ano passado, com o título "O Significado de Mario: o que o fenômeno Mario Balotelli diz sobre futebol, raça e identidade europeia". A reportagem retratava, entre outras coisas, o que o jogador pensa sobre o abandono que sofreu por parte dos pais biológicos e racismo. O atacante ainda revelou que sonha conhecer o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Conhecido pelo comportamento explosivo, Balotelli começou a carreira na Inter de Milão. Pelo multimilionário Manchester City, o jogador conquistou o último Campeonato Inglês. Mas, insatisfeito na Inglaterra, principalmente com o treinador dos Citizens, Roberto Mancini, Balotteli pediu para ser negociado, e acabou contratado pelo Milan, seu time do coração, em janeiro deste ano. No empate contra a Seleção Brasileira, no último dia 21, o atacante marcou um dos gols da Itáila.

Leia tudo sobre: ItáliaFutebol mundialMilanBalotelli

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas