Muricy elogia atuação santista contra São Caetano: “Nosso melhor jogo"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Mesmo com o empate com o time do ABC, Muricy elogiou a posse de bola e a intensidade de sua equipe no jogo

Gazeta Press
Muricy Ramalho elogiou a atuação do Santos contra o São Caetano

Apesar do empate em 1 a 1 com o São Caetano na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, com direito a algumas vaias da torcida do Santos ao final da partida, o técnico Muricy Ramalho gostou da atuação de sua equipe. O treinador gostou da postura do time em campo e classificou o jogo contra o Azulão como o melhor do Peixe nesta temporada.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Em termos de futebol apresentado, foi o nosso melhor jogo. Não sei quanto tivemos de posse de bola, mas deve ter sido um número muito alto. Tivemos intensidade do começo até o fim. Criamos inúmeras oportunidades e isso deixa a gente triste, pelo resultado. Mas ficamos contentes com a postura da equipe", afirmou.

Leia mais: Neymar minimiza polêmica com Deco e critica a imprensa: "Bando de bobão"

Muricy acredita que o desempenho da dupla de volantes, formada por Renê Júnior e Alan Santos - que substituiu Arouca, com uma lesão na região postero-medial da coxa direita - foi fundamental para que o rendimento da equipe praiana lhe agradasse."Se a gente jogar com os dois volantes como hoje, que jogam futebol, a posse de bola aumenta. Geralmente, por termos uma equipe muito rápida, é difícil ter tanto toque de bola. Mas eles armaram o time. E é por isso que melhorou. Os dois deram muita qualidade no passe, armaram muito bem", comentou.

Com os alvinegros classificados para a próxima fase, o comandante preferiu destacar a evolução do time, restando apenas duas rodadas para o término da primeira etapa da competição, antes do início do mata-mata que irá apontar o campeão estadual de 2013.

"A nossa apresentação me deixou contente. Nós tivemos oportunidades, fomos organizados e intensos durante todo o tempo. É muito importante começar a ter esse volume de jogo, perto das finais", encerrou.

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas