Luis Fabiano é poupado em treino do São Paulo e submetido a exames

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante é dúvida para o duelo de domingo em Ribeirão Preto, contra o Botafogo, pelo Paulistão

Rubens Chiri / saopaulofc.net
A presença de Luis Fabiano no jogo contra o Botafogo ainda não foi confirmada

Suspenso da Copa Libertadores por quatro partidas em função do cartão vermelho recebido no duelo diante do Arsenal de Sarandí, o atacante Luis Fabiano cumpriu o primeiro jogo de gancho nesta quinta-feira, quando o São Paulo visitou e perdeu para o Strongest, pela penúltima rodada da competição continental. Nome certo para a reta final do Campeonato Paulista, o camisa 9 ainda não está confirmado para entrar em campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Deixe sei recado e comente a notícia com outros torcedores

Como apenas jogadores que não foram relacionados para a viagem a Bolívia apareceram no CT da Barra Funda nesta sexta-feira, data de reapresentação do grupo, mas folga dos titulares e reservas, Luis Fabiano tinha a presença aguardada. No entanto, com apenas 11 jogadores em campo, incluindo o goleiro Denis, que treinou mesmo após a liberação, a ausência do goleador logo foi sentida. Segundo a assessoria do clube, ele estava no Reffis realizando exames de imagem na panturrilha esquerda.

Veja também: Juvenal banca Ney, mas pede “reflexão” e promete mexer no elenco

Durante outro treinamento desta semana, o Fabuloso já havia sido poupado, já que as dores o acompanham desde o clássico contra o Corinthians, disputado no último domingo. Como a recuperação não ocorreu no prazo previsto, exames foram realizados para diagnosticar a gravidade do caso. A tendência, entretanto, é que o jogador não apresente novos problemas e seja relacionado para o compromisso válido pela antepenúltima rodada do Campeonato Paulista, competição que o São Paulo lidera com 35 pontos, um de vantagem em relação à Ponte Preta.

A lista de relacionados para a partida será divulgada na tarde deste sábado, logo após o único treinamento posterior ao retorno da Bolívia, onde o clube praticamente teve sepultadas suas chances de classificação para as oitavas de final. Ney Franco deve relacionar um time misto, poupando jogadores como Rogério Ceni, que ainda sente dores, além de Carleto e Denílson, que vêm de sequência de atuações. Denis, Cortez e Wellington ganhariam espaço neste cenário.

Os únicos desfalques certos são o meia Jadson e o atacante Osvaldo, que permaneceram na Bolívia com a seleção brasileira, para amistoso que será realizado neste sábado, em homenagem ao falecimento do jovem Kevin Espada durante partida entre Corinthians e San José de Oruro.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas