Coritiba tem rival definido e aguarda data de estreia na Copa do Brasil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time paranaense vai enfrentar o Sousa. Time da Paraíba ganhou na justiça o direito de jogar a Copa do Brasil no lugar do CSP

Heuler Andrey / Agif/Gazeta Press
Alex é a esperança do Coritiba por mais uma final na Copa do Brasil. Time tem dois vice-campeonatos

O Coritiba já sabe oficialmente quem enfrentará na primeira fase da Copa do Brasil. Em julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta quinta-feira , ficou definido o adversário da estreia será o Souza-PB, que ficou com a vaga antes dada ao CSP, também da Paraíba.

Deixe seu comentário para esta notícia

O CSP havia conquistado a vaga por vencer a Copa Paraíba, que teve algumas desistências antes mesmo de seu início, fazendo com que o número mínimo de participantes para que fosse efetivada a vaga não fosse respeitado. Dessa forma o Sousa, que fez boa campanha Campeonato Paraibano, exigiu sua presença na competição.

A primeira partida entre o Alviverde e o CSP deveria ter acontecido na quarta-feira, mas foi cancelada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a definição final do STJD. Agora o Coritiba aguarda a nova data e horário. Enquanto isso foca sua partida pelo returno do Campeonato Paranaense, diante do Toledo Colônia Work, no domingo.

Leia tudo sobre: coritibasousacopa do brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas