Marfinense está no clube inglês desde 2010 e prolongou seu vínculo até julho de 2017

Yaya Toure renovou seu contrato com o City
AP
Yaya Toure renovou seu contrato com o City

Após ameaçar deixar o Manchester City caso não fosse procurado para negociar sua renovação de contrato, há pouco menos de duas semanas, o volante marfinense Yaya Touré finalmente acertou a sua permanência na equipe inglesa. O acerto foi confirmado pela diretoria do clube e pelo próprio jogador, nesta quinta-feira.

Deixe seu comentário para esta notícia

"É aqui que eu quero ficar. Quando cheguei ao City eu sonhava em ganhar títulos toda vez que ia dormir. Agora sonho em fazer parte da melhor equipe em qualquer competição que eu disputar", afirma o jogador.

Com o novo acordo, válido pelos próximos quatro anos, Touré irá receber salário anual de 11 milhões de euros, o correspondente a R$ 675 mil por semana. Apesar disso, o marfinense de 29 anos garante que outros motivos o levaram a acertar a sua permanência e cogitar encerrar a sua carreira no time.

"Eu nunca esquecerei como eu tenho sido tratado pela torcida, pelo clube e seus proprietários e nada me daria mais prazer que encerrar minha carreira como jogador do Manchester City. Quero seguir vencendo títulos e fazendo história. Aproveitei meu tempo no clube até aqui e não posso esperar para escrever o próximo capítulo", conclui.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.