Jogador irá entrar contra o América-MG na vaga do atacante Dagoberto, que vai cumprir suspensão pelo excesso de cartões amarelos

O técnico Marcelo Oliveira comandou nesta quinta-feira, o primeiro coletivo do Cruzeiro na semana visando o clássico contra o América-MG, domingo, no Mineirão. O treinador celeste confirmou a expectativa e escalou Ricardo Goulart na vaga do atacante Dagoberto, que vai cumprir suspensão pelo excesso de cartões amarelos.

A equipe titular foi a campo com: Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza, Ricardo Goulart e Borges. Durante o coletivo, Marcelo Oliveira trocou Everton por Egídio e Nilton por Tinga.

O time titular venceu por 1 a 0, e os reservas treinaram com: Rafael, Lucas Silva, Nirley, Wallace e Egídio; Uelliton, Tinga, Ananias e Alisson; Élber e Vinicius Araújo. Marcelo Oliveira parou a atividade em várias ocasiões para orientar os atletas e cobrar mais velocidade na saída de bola.

Uma das novidades do dia ficou por conta do atacante Anselmo Ramon, que se recuperou de lesão na coxa esquerda e já iniciou os trabalhos físicos. "Realizei o exame e já não tenho a lesão, felizmente. Agora é trabalhar forte para recuperar o tempo perdido. Já não aguentava mais ficar longe dos gramados. Assistir aos jogos sem poder ajudar é muito ruim. Espero estar à disposição do Marcelo Oliveira o quanto antes", disse. Afirmou.

Além de Anselmo Ramon, o zagueiro uruguaio Victorino e o atacante argentino Martinuccio também estiveram em campo, e estão em fase final de recuperação de lesões, mas ainda não tem previsão de quando poderão voltar a atuar pela Raposa nos jogos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.