Segundo Fábio Santos, o importante foi manter a atenção, sobretudo nos momentos de pressão dos donos da casa

O Corinthians teve momentos ruins, mas manteve a tranquilidade para buscar a vitória por 1 a 0 sobre o Millonarios , nesta quarta-feira. O comportamento foi valorizado pelos jogadores da equipe, classificada às oitavas de final da Copa Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi importante a maturidade do time, soubemos suportar os momentos de pressão", disse Paulo André, admitindo o mau início no estádio El Campín. "Não começamos bem. Se tivéssemos sofrido o gol ali, poderia ter ficado complicado para virar."

Segundo Fábio Santos, o importante foi manter a atenção, sobretudo nos momentos de pressão dos donos da casa. "A gente teve concentração o tempo todo. A postura defensiva foi decisiva, principalmente pelo pessoal da frente. Sofremos pressão, mas ganhamos", comentou à Rádio Globo .

Leia mais: Corinthians faz 1 a 0 com Danilo, garante vaga e assume liderança

Evitando os gols atrás, coube a Danilo decidir na frente. O meio-campista aproveitou uma das poucas chances que se apresentaram e decidiu. "Realmente, a gente joga muito mais do que jogou aqui. De qualquer maneira, o importante e o fundamental foi a vitória", comemorou.

Além de classificar o atual campeão da Libertadores às oitavas de final, o resultado lhe deu a liderança do Grupo 5. Com dois gols de vantagem sobre o Tijuana, o Corinthians provavelmente avançará em primeiro em caso de vitória sobre o San José, na próxima quarta, no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.