Camisa 2 do Corinthians ainda será lançada. Modelo tem corte retrô e lembra a usada pelo clube no título paulista que quebrou o jejum de conquistas de pouco mais de 22 anos

Provável camisa 2 do Corinthians para a sequência da temporada
Reprodução/Internet
Provável camisa 2 do Corinthians para a sequência da temporada

A foto de uma suposta nova camisa 2 do Corinthians vazou na internet nesta quinta-feira. O modelo deve ser mesmo o da foto acima, mas a Nike não confirma que este é o modelo final. 

“A Nike não confirma nenhuma delas (imagens), pois tratam-se de protótipos desenvolvidos de vários que a marca produz em conjunto com o clube antes de chegar ao modelo final”, disse a empresa por meio de sua assessoria de imprensa.

Paulinho e Liédson apresentaram as camisas de 2012. Uniforme 2, preto, não tem listras
Gazeta Press
Paulinho e Liédson apresentaram as camisas de 2012. Uniforme 2, preto, não tem listras

Deixe seu comentário para esta notícia. Gostou da nova camisa corintiana?

Mesmo este não sendo o modelo defintivo, é possível ver na imagem as etiquetas e a logomarca da fornecedora de material do clube. O novo uniforme lembra muito a camisa usada pelo time alvinegro na final do Paulista de 1977, quando o Corinthians interrompeu um jejum de 23 anos sem títulos. 

Nova camisa 3 do Corinthians lembra dia que time representou seleção brasileira

Tem sido comum a Nike lembrar momentos importantes da história do clube nos lançamentos dos  uniformes de cada temporada. 

As tradicionais listras brancas na camisa preta, eliminadas no último modelo do uniforme reserva, devem voltar na camisa da temporada 2013. A última com listras foi usada em 2011, mas as listras eram mais finas e formavam imagens de raios.

O Corinthians já faz a pré-venda do novo uniforme em seu site oficial. Os modelos 1 e 2 custam R$ 199,90, mas suas imagens não foram divulgadas ainda. A camisa 3, que em 2012 era cinza, deve ser azul em 2013

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.