Convocado para amistoso contra a Bolívia no próximo sábado, atacante é quem vai dizer se joga ou não em Campinas no domingo

Leandro é o artilheiro do Palmeiras no ano
Miguel Schincariol/ Gazeta Press
Leandro é o artilheiro do Palmeiras no ano

Após seu primeiro jogo pela seleção brasileira , caberá a Leandro decidir se atua pelo Palmeiras . O atacante defenderá o time de Luiz Felipe Scolari no sábado, na Bolívia, chegará a São Paulo às 2h30 (de Brasília) de domingo e dirá à comissão técnica se estará em Campinas para enfrentar a Ponte Preta 16 horas depois.

Leia também: Jogo contra Tigre vira modelo, mas ordem é não se empolgar

Na tarde desta quinta-feira, o jogador de 19 anos realizou seu último treino na semana com o clube. Às 17 horas desta sexta-feira, ele já deverá estar no Rio de Janeiro para se apresentar à delegação que disputa amistoso contra a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra.

A partida tem começo marcado para as 16h30, no horário de Brasília, e o jogador emprestado pelo Grêmio deve iniciar a partida entre os reservas. A expectativa no Verdão é de que ele não atue cerca de meia hora. Às 21 horas, de Brasília, ele embarca com os colegas de Seleção para o Rio de Janeiro e, na sequência, vem para São Paulo.

A comissão técnica trabalha com a possibilidade de não contar com o atacante, artilheiro da equipe na temporada, com cinco gols. Embora ele não tenha condições de enfrentar o Libertad na quinta-feira por não estar inscrito na Libertadores, imaginam que Leandro alegará cansaço para não aparecer em Campinas.

Gilson Kleina prepara um time de reservas para enfrentar a Ponte Preta, às 18h30, em Campinas, pelo Paulista. Entre os que não poderão atuar na Libertadores, um desfalque certo é o volante Léo Gago, suspenso por ter recebido três cartões amarelos no torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.