O goleiro Victor gostou do desempenho do Atlético-MG, mas admite que houve um relaxamento no fim do primeiro tempo, que permitiu aos argentinos diminuir o placar

O Atlético-MG voltou a dar show na Libertadores nesta quarta-feira, e aplicou uma goleada de 5 a 2 , em cima do Arsenal-ARG, resultado que mantém o Galo como melhor equipe da primeira fase da competição. O atacante Jô não marcou na goleada, mas colaborou com assistências e destaca que o time alvinegro está no caminho certo para conquistar os objetivos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A equipe do Atlético-MG segue em um caminho muito bom. É só ter essa humildade que a gente está tendo, que a gente vai chegar longe", disse Jô, que falou sobre as assistências dadas. "Além de o centroavante fazer gol, tem também que saber jogar ali na frente, e acho que venho desempenhado este futebol. Claro que temos que melhorar, mas a equipe toda está de parabéns", declarou.

O goleiro Victor gostou do desempenho do Atlético-MG, mas admite que houve um relaxamento no fim do primeiro tempo, que permitiu aos argentinos diminuir o placar. "A gente teve uma queda de produção no final do primeiro tempo, que é normal, tomamos o gol, mas depois fizemos dois gols na sequência, que deram tranquilidade para o restante da partida", comentou.

E mais: Ronaldinho brilha, Atlético-MG goleia Arsenal e mantém 100% na Libertadores

Victor afirma que o triunfo desta quarta-feira será importante na missão de ser o primeiro colocado geral da Libertadores. O atleta acredita que um empate contra o São Paulo já será o suficiente para atingir o objetivo. "O primeiro objetivo era classificar em primeiro do grupo, conseguimos, e agora acredito que com um empate, a gente consiga está classificação em primeiro geral", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.