Além de dirigir sem a carteira de motorista inglesa, o argentino ignorou a ordem de policiais para parar o seu carro após guiá-lo em alta velocidade

O atacante argentino Carlitos Tevez foi condenado a cumprir 250 horas de serviço comunitário após cometer infrações de trânsito na Inglaterra, onde defende as cores do Manchester City. Além disso, o jogador terá que pagar multa de 1.145 libras (aproximadamente R$ 3,5 mil). A sentença foi anunciada pelo tribunal de Macclesfield, nesta quarta.

E mais: Bilionário russo pode levar Tevez  para o Monaco ainda em 2013, diz jornal

Tevez livrou-se de pegar pena mais pesada. Além de dirigir sem a carteira de motorista inglesa, o argentino ignorou a ordem de policiais para parar o seu carro após guiá-lo em alta velocidade, no último mês, fato que poderia levá-lo a ser preso por até seis meses.

Para complicar ainda mais a situação, o atacante não compareceu à primeira audiência do caso. Seu advogado, no entanto, alegou que Tevez não entendeu o conteúdo das cartas de convocação. Apesar disso, o tribunal inglês o apenas o multou por desacato e excesso de velocidade.

Livre para seguir jogando, Tevez pode dar sequência à boa fase que vive no City. Nas últimas seis partidas em que atuou, o argentino marcou sete gols. Na temporada, são 16 anotados em 37 jogos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.