Vitória sobre o Arsenal pode confirmar a equipe mineira como a melhor da primeira fase da Libertadores

O craque Ronaldinho Gaúcho garante que não vai faltar motivação para ele e para todo o time do Atlético-MG , contra o Arsenal-ARG, nesta quarta-feira, no Independência. Uma vitória pode confirmar a equipe como a melhor da primeira fase da Libertadores e Ronaldinho está confiante em mais um triunfo alvinegro.

Atlético-MG recebe Arsenal para selar a melhor campanha da Libertadores

"A gente tem o objetivo de entrar para a história do clube como a equipe que mais venceu consecutivamente. Então, esse é o nosso objetivo e queremos ganhar o máximo de jogos", disse R10, lembrando que o Galo vem de uma sequência de 11 vitórias seguidas, somando o Campeonato Mineiro e a Libertadores.

Na principal competição das Américas, o Galo já coleciona quatro vitórias seguidas e lidera o Grupo 3, com 12 pontos e 100% de aproveitamento, além de possuir o ataque mais positivo do torneio, com onze gols. "A gente sabe que a próxima fase da competição é completamente diferente e, por isso, estamos pegando jogo a jogo e sempre buscando a vitória", comentou.

Ronaldinho afirmou que vem conseguindo alcançar as suas metas no Atlético-MG, mas deixa claro que ainda têm muitos objetivos a cumprir com a camisa alvinegra. "Estou conseguindo realizar tudo que eu esperava. Estamos no caminho certo e espero poder realizar todos os outros sonhos que ainda faltam", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.