Patrick Vieira tem lesão confirmada e desfalca Palmeiras por seis semanas

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador sofreu uma contusão muscular no reto femural da coxa esquerda na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, na última terça-feira, no Pacaembu

Patrick Vieira vibra muito ao fazer o gol de empate do Palmeiras diante do Fluminense. Foto: Gazeta PressPatrick Vieira arrisca chute para o gol. Foto: Gazeta PressFábio Santos e Patrick Vieira dividem lance no Corinthians e Palmeiras deste domingo. Foto: Gazeta PressPalmeiras x Paulista. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressO goleiro Bruno, Patrick Vieira, Diego Xavier e Vinicius apresentam o segundo uniforme do Palmeiras. Foto: Futura Press

O meia Patrick Vieira irá desfalcar o Palmeiras por até seis semanas, confirmou o departamento médico do clube. O jogador sofreu uma contusão muscular no reto femural da coxa esquerda na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, na última terça-feira, no Pacaembu.

Titular diante dos argentinos, Vieira foi substituído logo aos 15 minutos de jogo. A boa notícia é que Vinícius, que entrou em seu lugar, foi fundamental para o triunfo dando as assistências para os dois gols, marcados por Caio e Charles.

Já o volante Wesley, que nem entrou em campo na última terça, segue como dúvida para o jogo contra a Ponte Preta no próximo domingo. O volante está com uma lesão muscular na coxa direita.

Maikon Leite e Kleber, contundidos, respectivamente, no tornozelo direito e no joelho direito, já iniciaram trabalhos de campo com os preparadores. Henrique e Valdivia, ambos com problemas na coxa direita, estão em processo de fortalecimento muscular.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas