A informação passada pelo Cruzeiro é de que os dois jogadores foram apenas poupados, e que não apresentam nenhum tipo de lesão

Dagoberto reclama durante a partida contra a Caldense
Denilton Dias/ VIPCOMM
Dagoberto reclama durante a partida contra a Caldense

O técnico Marcelo Oliveira orientou uma atividade tática nesta quarta-feira, na Toca da Raposa, e a ausência da dupla ofensiva, formada por Borges e Dagoberto chamou a atenção. A informação passada pelo Cruzeiro é de que os dois jogadores foram apenas poupados, e que não apresentam nenhum tipo de lesão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O comandante celeste montou duas equipes para o treinamento, mas não fez distinção entre titulares e reservas. Apenas o setor defensivo apresentou os jogadores que devem atuar contra o Coelho: Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton estavam juntos em um dos times. Bruno Rodrigo vai voltar a equipe no lugar de Paulão, que sofreu lesão na coxa.

Ausente do treino, Dagoberto está fora do clássico contra o América-MG pelo excesso de cartões amarelos e terá Ricardo Goulart como substituto. O jogador não esconde a alegria de voltar a ser titular da Raposa depois de uma fase ruim, em que chegou a ficar de fora, inclusive, da relação de banco de reserva em algumas partidas.

Leia mais: Com estiramento na coxa, Paulão desfalca o Cruzeiro contra o América-MG

"Muito feliz. Vou ter a oportunidade de começar um jogo de novo. Vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros e também para me destacar. Se a gente ganhar o clássico vai dar outra moral. Espero que a gente possa entrar focado, vencer e manter a liderança", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.