Ceará visita Ceilândia em Brasília pela Copa do Brasil e tenta eliminar 2º jogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ceilândia e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Abadião, em Brasília, pela primeira rodada da Copa do

Ceilândia e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Abadião, em Brasília, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O Alvinegro cearense viajou otimista para a capital federal e o técnico Leandro Campos acredita que a sua equipe tem condições de alcançar a classificação para a segunda fase da competição, sem necessidade de um segundo jogo. Luciano Oliveira dos Santos, de Tocantins, será o árbitro da partida.

Leia também: Ainda sem favoritos, Copa do Brasil começa com pouco espaço para zebras

O time vem de empate diante do Horizonte, pelo campeonato cearense, resultado que não reduziu a confiança do treinador. Ele depende apenas da liberação do zagueiro Rafael Vaz para definir a equipe.O jogador foi poupado na última rodada do certame regional,mas é considerado titular absoluto pelo treinador.

O Ceilândia é formado por jogadores experientes como os atacantes Dimba e Rosebrink e o grupo acredita que isso vai dar segurança à equipe para encarar o Ceará. O técnico Adelson está com problemas para escalar a equipe. O zagueiro Renato se lesionou na derrota para o Gama, pelo Campeonato Brasiliense, e virou dúvida.

Leia tudo sobre: CearáCeilândiaCopa do Brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas