Campeão em 1991, Criciúma estreia na Copa do Brasil contra rebaixado Noroeste

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time de Bauru caiu para a 3ª divisão paulista e recebe recém promovido à elite do Brasileiro

Fernando Ribeiro/Criciuma E.C.
Vadão comanda treino do Criciúma

Em boa fase no Campeonato Catarinense, o Criciúma inicia sua trajetória na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Deixe seu comentário para esta notícia

Vice-líder do Estadual, o Criciúma quer levar o bom momento para o torneio de mata-mata, em busca de seu segundo título na competição (foi campeão em 1991, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari).

"Nossa equipe vem em uma crescente e estamos cada dia mais motivados. Nossa confiança será muito maior para a sequência no Catarinense e para a Copa do Brasil. Por ser a primeira vez que participo, espero que seja uma boa oportunidade de colocar o Criciúma lá em cima", afirmou o zagueiro Matheus Ferraz.

Leia também: Ainda sem favoritos, Copa do Brasil começa com pouco espaço para zebras

Já o Noroeste atravessa um momento bastante complicado, pois dependia apenas das próprias forças para permanecer na Série A2 do Campeonato Paulista, mas perdeu em casa no domingo, para o Capivariano, e foi rebaixado para a A3.

A queda de divisão só não provocou ainda uma reformulação na equipe de Bauru justamente por conta do jogo contra o Criciúma. Se der adeus precoce ao torneio, o clube do interior paulista deve passar por várias mudanças.

Leia tudo sobre: criciúmanoroestecopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas