Sem torcida, Flamengo treina com chuva no Mangueirão antes de enfrentar o Remo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time carioca joga nesta quarta-feira em Belém e tenta evitar o jogo de volta contra paraenses

Divulgação
Mangueirão receberá o Flamengo nesta quarta

Debaixo de chuva, Jorginho comandou, no gramado do Mangueirão, o único treino do Flamengo na capital paraense antes da partida contra o Remo, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, pela estreia da Copa do Brasil. O comandante rubro-negro comandou apenas um treino de finalização, enquanto os defensores faziam um trabalho de marcação.

Deixe seu comentário para esta notícia

Jorginho teve uma conversa de cerca de 15 minutos com o volante Cléber Santana, que não esteve nem entre os relacionados para a última partida do Fla, contra o Audax, no último domingo. É possível que o meio-campista ganhe uma vaga na equipe titular, que ainda não foi confirmada pelo treinador.

Com a ausência de Alex Silva e Marcos González, que nem viajaram para Belém, a zaga titular deverá ser formada por Wallace e Renato Santos. No ataque, Hernane pode entrar no lugar do jovem Nixon, substituído no primeiro tempo da partida contra o Audax.

Os poucos torcedores que tentaram acompanhar o treino foram barrados na entrada do Mangueirão. A Polícia Militar usou a falta de efetivo para justificar a medida.

Leia tudo sobre: flamengoremocopa do brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas