Por vaga na seleção, Jean exalta desempenho atuando pelo Fluminense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atleta logo se tornou importante no esquema tático da equipe tricolor e participou efetivamente nas campanhas que resultaram nos títulos carioca e nacional

André Luiz Mello / Agência O Dia
Jean, volante do Fluminense

Presente nas duas primeiras convocações do treinador Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira, o volante Jean se consolidou ao longo da última temporada e início deste ano como peça fundamental no elenco do Fluminense. Em busca de continuar figurando na lista de jogadores chamados por Felipão, o meio-campista ressaltou a importância de manter o bom desempenho atuando pelo time comandado por Abel Braga.

"Chegar a um ponto bom da carreira e conseguir manter é o mais difícil. Quem é capaz de manter esse nível por mais tempo, consegue seguir na seleção e obter êxito em seus resultados. Acho que só preciso assegurar minha regularidade para continuar em bom momento. Tudo o que eu tenho vivido, todo o trabalho que tenho feito, também está atrelado ao momento feliz que vivo fora de campo. Tenho muito a agradecer a minha família por tudo isso", disse.

Campeão brasileiro pelo São Paulo em 2008, Jean chegou ao Fluminense em janeiro do último ano, contratado junto ao clube paulista. O atleta logo se tornou importante no esquema tático da equipe tricolor e participou efetivamente nas campanhas que resultaram nos títulos carioca e nacional. O meio-campista participou de 35 jogos no Campeonato Brasileiro, sendo 34 como titular, e marcou dois gols.

"A convocação sairá e, com meu nome estando lá, pensarei na Seleção. Se não estiver, meu foco será no Fluminense. Sempre assim, pensando no próximo jogo, passo a passo. Se eu visualizar algo lá na frente, esquecerei o que está acontecendo agora e me complicarei aqui", encerrou Jean, lembrando a lista que será divulgada ainda nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), para o amistoso entre Brasil e Bolívia, no próximo sábado.

Leia tudo sobre: seleção brasileirafluminensejean

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas