Léo e Assunção são as principais novidades no treino do Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral esquerdo estava em tratamento por uma pancada no tornozelo e o volante sentia dores em sua coxa

O lateral esquerdo Léo e o volante Marcos Assunção foram as principais novidades na reapresentação do Santos, na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Os dois jogadores participaram normalmente de uma atividade de dois toques, em campo reduzido, orientada pelo técnico Muricy Ramalho aos reservas e ambos têm chances de retornar ao time praiano contra o São Caetano, em duelo marcado para a próxima quinta, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Ricardo Saibun/Flickr Santos
Marcos Assunção treinou normalmente nesta terça-feira

O experiente ala não atuou na vitória sobre o Oeste, no último domingo, em Bauru, pois estava em tratamento por conta de uma pancada recebida no tornozelo esquerdo, no empate com o Mogi, quinta, na Vila Belmiro. Já Assunção não treinava no gramado do CT santista desde o dia 19 de março. Na ocasião, o meio-campista sentiu dores na coxa direita, após uma cobrança de escanteio.

O também lateral esquerdo Emerson Palmieri e o meia João Pedro foram outras novidades no treinamento do Peixe nesta terça. Recuperados de lesões musculares, os atletas correram por cerca de 40 minutos, ao redor do campo do CT Rei Pelé.

Vale destacar que o goleiro Rafael foi o único titular a trabalhar no gramado nesta terça, enquanto os demais fizeram trabalho de academia na parte interna do CT.

No entanto, Muricy tem algumas dúvidas para o jogo contra o Azulão. O lateral direito Bruno Peres, que foi substituído no triunfo sobre o Rubrão, com dores no púbis, é dúvida para enfrentar o São Caetano. O volante Arouca, que apresentou dores na coxa direita em treino leve realizado no último sábado, em Bauru, também não tem presença garantida diante do Azulão. O departamento médico do clube aguarda os resultados dos exames para saber o real estado clínico do meio-campista.

O atacante Miralles, por sua vez, está praticamente descartado para o confronto com o São Caetano. Isto porque, o argentino ainda se recupera de edema na coxa esquerda e a comissão técnica alvinegra não deseja apressar a sua volta.

Leia tudo sobre: santosigspmarcos assunçãoléo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas