A uma semana da partida contra o Grêmio, goleiro destaca bom momento de titulares e reservas da equipe

Cavalieri confia em bom momento do Flu
Nelson Perez/FluminenseF.C.
Cavalieri confia em bom momento do Flu

Sem ter jogos pela Libertadores, o técnico Abel Braga teve tempo para trabalhar no Fluminense e o resultado foi a melhora da equipe na Taça Rio. No entanto, a próxima semana será importante para os tricolores, com a volta dos duelos pela competição sul-americana, além do segundo turno do Campeonato Carioca. Para o goleiro Diego Cavalieri, o elenco é forte e dá tranquilidade ao comandante poder escolher quem quiser para atuar.

Deixe seu comentário para esta notícia

“No Fluminense, todos sabem que temos um elenco forte em todos os setores. Isso nos levou aos títulos na temporada passada. Por isso, fica a critério do treinador quem ele vai usar em cada partida”, destacou.

Cavalieri rechaçou que, somente com a disputa de uma competição neste período, o Fluminense apresentou uma melhora de desempenho. Para o goleiro, o time evoluiu pela continuidade da temporada.

“Nos classificamos na Taça Guanabara, fizemos um excelente jogo contra o Vasco e acabamos sendo eliminados num jogo normal. Na Libertadores, somos líderes do nosso grupo. Na Taça Rio, estamos dois pontos atrás do Resende, mas com boa distância para os demais times. Então, as coisas estão saindo como planejado. Com o passar do tempo é normal a equipe ter uma evolução”.

No fim de semana, o Fluminense terá o confronto contra o Resende, que vale a liderança do grupo B da Taça Rio. Na próxima semana, os tricolores voltam a campo pela Libertadores, contra o Grêmio, em Porto Alegre, além do clássico contra o Flamengo pelo Carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.