Adriano rebate dirigente do América e projeta volta ao futebol

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

“Estou treinando em uma academia para que, no meio do ano, esteja pronto para jogar num clube que esteja interessado em mim”, disse o atacante

Depois de cogitar o nome de Adriano como possível contratação do América-RJ, o presidente do clube carioca afirmou nesta segunda-feira que o atacante não aceitou a proposta, além de recusar o Palmeiras e outras equipes. Vinícius Cordeiro ainda disse também que o Imperador deve encerra a carreira, o que irritou o jogador que já foi ídolo no futebol brasileiro.

Prass elogia Adriano no Palmeiras, mas vê possível reforço com um pé atrás

Através de seu twitter, Adriano respondeu ao que está sendo especulado pela imprensa, explicando o que aconteceu nos últimos dias. “Nunca fui muito ligado à rede social, mas já estou no meu limite. Todos nós sabemos que existem pessoas ruins, que gostam de falar mal e até inventar coisas. Eu não tive contato nenhum com o América e, no fim de semana retrasado, eu não fui a São Paulo para acertar com o Palmeiras. Fui apenas viajar com a minha namorada”.

Adriano coloca foto em rede social para mostrar boa forma. Foto: ReproduçãoAdriano veste a camisa do Atlético-PR. Foto: DivulgaçãoAntes do Atlético-PR, último clube de Adriano foi o Flamengo. A terceira passagem pelo clube terminou sem que ele entrasse em campo . Foto: VipcommAdriano coleciona polêmicas. Ele foi flagrado em balada um dia antes de faltar a treino do Flamengo. Foto: Reprodução/FacebookAdriano treina no Flamengo após se recuperar de cirurgia no calcanhar. Foto: VipcommAdriano retirou os pontos da operação no tendão de Aquiles. Foto: DivulgaçãoO clássico contra o Santos, em março de 2012, foi a última partida de Adriano no Corinthians. Foto: Gazeta PressAdriano corre para comemorar gol marcado contra o Botafogo-SP, no dia 25/2/2012, o último antes de operar o calcanhar. Foto: Gazeta PressAdriano foi o grande nome da conquista do título pelo Flamengo, em 2009. Foto: AEAdriano ainda voltou para a Inter, mas seguiu com problemas, abandonou o time e decidiu dar um tempo na carreira em 2009. Foto: Getty ImagesTrês semanas depois, Adriano resolveu voltar a jogar e assinou com o Flamengo, no final de abril de 2009. Foto: Gazeta PressCrise começou em 2006, com a morte do paí. Depois de problemas com bebidas, ele se recuperou no Brasil e jogou no São Paulo no primeiro semestre de 2008. Foto: Gazeta PressAdriano colecinou títulos com camisa da Inter de Milão como duas Copa da Itália e quatro taças do Italiano. Foto: Getty ImagesEle deixou a sua marca na Copa de 2006 e fez gol na partida diante da Austrália. Foto: Getty ImagesMas a Copa de 2006 acabou na derrota para a França, nas quartas de final. Adriano ainda exibia boa forma naquela época. Foto: Getty ImagesAdriano foi convocado pela seleção brasileira até 2009 (foto), mas acabou fora da Copa de 2010. Foto: Getty ImagesAdriano comemora gol para o Brasil na final da Copa das Confederações contra a Argentina, em 2005. Foto: Getty Images

Além de esclarecer a viagem à capital paulista, Adriano aproveitou para ressaltar o quanto ficou chateado com tudo o que foi especulado na imprensa e prometeu punição. “Estou muito chateado com a imprensa do Rio de Janeiro e com tudo isso que estão fazendo comigo, mas não sairão impunes e irei processá-los”.

Depois de o presidente do América afirmar que o Imperador poderia encerrar a carreira, Adriano finalizou dizendo que não deve demorar a estar apto para voltar a atuar nos gramados brasileiros. “Estou treinando em uma academia para que, no meio do ano, esteja pronto para jogar num clube que esteja interessado em mim”.

Leia tudo sobre: Adriano

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas