Palmeiras vende 15 mil ingressos antecipados para duelo com Tigre

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Expectativa dos dirigentes alviverdes é de que boa parte dos 37.153 ingressos colocados a venda sejam comercializadados

Fernando Dantas/Gazeta Press
Pacaembu deverá receber bom público na partida entre Palmeiras e Tigre nesta terça-feira

Após comparecer em número baixo (5.151 pagantes) na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o LInense, no último sábado, a torcida do clube alviverde deve marcar grande presença no confronto com o Tigre, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Pacaembu. Através de publicação em seu site oficial, a agremiação paulista divulgou que 15 mil ingressos já foram vendidos para o embate com o time argentino, válido pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América.

Os torcedores que adquiriram o plano Avanti tiveram venda exclusiva na internet nos dias 22, 23 e 24 de março. A expectativa dos dirigentes alviverdes é de que boa parte dos 37.153 ingressos colocados a venda sejam comercializadados. As vendas seguirão nesta terça-feira nas bilheterias do Palestra Itália (10h às 17h) e no Pacaembu (10h até o intervalo do jogo). Pela internet, os interessados poderão comprar os ingressos até uma hora antes da partida.

Para o jogo contra os atuais vice-campeões da Copa Sul-Americana, o treinador Gilson Kleina não contará com atletas importantes, como o zagueiro Henrique e o meio-campista Jorge Valdivia, lesionados. O também defensor Vilson, suspenso, e o atacante Leandro, sem inscrição, são outros desfalques certos.

O duelo com o Tigre é fundamental para as pretensões do Palmeiras na Copa Libertadores. Derrotado nas últimas duas rodadas, o clube alviverde reassumirá a vice-liderança da chave se triunfar, chegando aos seis pontos e ultrapassando o Sporting Cristal (Peru), com cinco pontos. No entanto, se for derrotada, a equipe paulista ficará na última posição da chave, enquanto a agremiação argentina assume a segunda colocação. O Libertad, com oito pontos, é o líder.

Leia tudo sobre: palmeirastigrecopa libertadores 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas