Vale lembrar que o último gol de Neymar havia sido marcado na derrota do Santos para o Paulista, no dia 10 de fevereiro

O técnico Muricy Ramalho elogiou bastante a atuação de Neymar na vitória sobre o Oeste, no último domingo, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O treinador do Santos enalteceu o desempenho do atacante diante do time de Itápolis, valorizando também o fato de Neymar ter dado fim ao jejum de gols, que já durava seis partidas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Seis jogos sem marcar não é normal, mas acontece. É bom para ele, que é novo, e está amadurecendo e aprendendo com as coisas. Ele tem de ligar com momentos ruins, não só no futebol. Tem momentos difíceis na vida que tem de saber lidar”, disse Muricy.

Satisfeito, o comandante alvinegro ainda apontou o camisa 11 do Santos como um dos melhores em campo. “Ele buscou o gol desde o primeiro tempo. Jogador desse sinal tem de se cobrar. E hoje não foi diferente. O Neymar ajudou a gente. Fez o gol (primeiro da equipe santista no jogo), batalhou e criou nossas melhores oportunidades”, concluiu.

Leia mais: Muricy reclama de calendário e aprova ‘manobra’ do Santos contra CBF

Vale lembrar que o último gol de Neymar havia sido marcado na derrota para o Paulista, por 3 a 1, no dia 10 de fevereiro, no Pacaembu. Depois, o craque passou em branco em quatro compromissos do Santos e dois amistosos da seleção brasileira (empates contra Itália e Rússia). Com Neymar, o Santos volta a campo contra o São Caetano, na próxima quinta-feira, no Pacaembu, em confronto válido pela 17ª rodada do Paulistão.

* com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.