Forlán treina bem e deve reforçar o Internacional na Copa do Brasil

Por iG Porto Alegre * |

compartilhe

Tamanho do texto

Forlán não jogou contra São Luiz, Santa Cruz e São José por conta de uma convocação para a seleção uruguaia. Contra o Esportivo, ficou de fora por lesão

Gazeta Press
Forlán vai reforçar o Inter

Ausente do time titular do Internacional nas últimas quatro partidas, o atacante Diego Forlán está de volta. Nesta segunda-feira, o uruguaio treinou normalmente com o elenco no CT do Parque Gigante e garantiu sua presença na partida da próxima quarta, contra o Rio Branco, no Acre, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A presença de Forlán na equipe titular ganha importância por diversos motivos: as boas atuações do camisa 7 nesta temporada e a ausência de Leandro Damião são os dois principais. Damião foi expulso no Gre-Nal da última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado e foi punido com dois jogos de suspensão, que serão cumpridos nas fases iniciais da Copa do Brasil.

Leia mais: Inter derrota o Esportivo e continua na ponta do grupo B

O companheiro de Forlán no ataque nesta quarta deve ser Rafael Moura. Caio, que substituiu o uruguaio e teve boas atuações, corre por fora. Forlán não jogou contra São Luiz, Santa Cruz e São José por conta de uma convocação para a seleção uruguaia. Contra o Esportivo, ficou de fora por lesão.

* com Gazeta

Leia tudo sobre: ForlanInternacionalCopa do Brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas