Aos 41 minutos do primeiro tempo, o veterano do Corinthians surpreendeu ao limpar a marcação e acertar um chute de direita no ângulo da meta defendida por Rogério Ceni

Danilo vibra após marcar um gol de placa no clássico
Mauro Horita /Gazeta Press
Danilo vibra após marcar um gol de placa no clássico

O meia Danilo foi um dos destaques da vitória do Corinthians sobre o São Paulo, por 2 a 1, no clássico deste domingo, no Morumbi. Aos 41 minutos do primeiro tempo, o veterano surpreendeu o seu ex-time ao limpar a marcação e acertar um chute de direita no ângulo da meta defendida por Rogério Ceni.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Os marcadores sabem que sou canhoto ficam de olho na minha perna esquerda, mas acabam se esquecendo da direita. Já marquei vários gols assim", destacou Danilo, sorridente, antes de prometer "continuar trabalhando".

Leia mais: Tite muda o foco de polêmica e reclama de falta no gol do São Paulo

Quem está satisfeito com o trabalho de Danilo, que estava apagado em campo até marcar o golaço, é Tite. "Ele é um jogador que dá uma boa retenção de bola na frente, até por causa de suas características", comentou o técnico, que se considerou fundamental para a melhora do meia no clássico."O São Paulo começou o jogo melhor e fez o gol. Mas, a partir daí, ajustei a minha equipe ao colocar o Danilo na esquerda e o Emerson mais agudo na direita. Com essa mudança de lado do Danilo, a gente retomou o ritmo, equilibrando o jogo", afirmou Tite.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.