Ashley Cole se lesiona e deve desfalcar o Chelsea nas quartas da Liga Europa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-esquerdo do time inglês deixou o duelo contra o Manchester United com dores na coxa

Na manhã desta segunda, o Chelsea encarou e eliminou o líder do Campeonato Inglês, o Manchester United, da Copa da Inglaterra, ao bater os Diabos Vermelhos por 1 a 0 com um golaço de Demba Ba. O único ponto negativo da partida para os Blues foi a lesão de Ashley Cole, que deixou o campo com dores na coxa e deve desfalcar o time nas próximas duas semanas.

Getty Images
Ashley Cole, lateral do Chelsea

Assim, o titular da seleção inglesa fica de fora por duas semanas e não enfrenta o Rubin Kazan, nesta quinta-feira, pelo primeiro jogo das quartas de finais da Liga Europa. No domingo, o atleta também não entra em campo diante do Sunderland.

O técnico Rafa Benítez confirmou a gravidade da lesão em tom irônico, lembrando do grande número de jogos que o Chelsea vem fazendo em um período reduzido de tempo: “Uma lesão como essa significa um período de pelo menos duas semanas afastado. Isso pode representar, talvez, umas 20 partidas para nós”.

Desde o último sábado, quando perdeu para o Southampton, até o próximo domingo, quando encara o Sunderland, são quatro partidas, incluindo dois jogos do Campeonato Inglês, um da Copa da Inglaterra e um da Liga Europa.

Leia tudo sobre: ashley coleinglaterrachelsea

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas