Rodrigo Moledo e Fred devem desfalcar o Inter na estreia da Copa do Brasil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O elenco colorado treina se reapresenta na manhã desta segunda, e viaja para Rio Branco-AC no final da tarde

Gazeta Press
Rodrigo Moledo, zagueiro do Inter

O Internacional estreia na Copa do Brasil na próxima quinta-feira, contra o Rio Branco-AC, fora de casa. E o técnico Dunga pode ter dois desfalques para a partida.

O meia Fred, com uma entorse no joelho direito, será reavaliado nesta segunda-feira, um dia antes do embarque para Rio Branco. O armador vem passando por tratamento médico nos últimos dias, e nem esteve em campo neste sábado, contra o Novo Esportivo. Mesmo assim, deve ficar fora do confronto.

"O Fred deve fazer um trabalho com o grupo na segunda, mas corre o risco de não viajar, para não forçar a lesão. Ele só via viajar caso se apresente muito bem. Já avisamos ao treinador que havia a possibilidade de ele não viajar", disse o médico colorado Paulo Rabello à Rádio Gaúcha.

Já o zagueiro Rodrigo Moledo esteve em campo contra o Novo Esportivo, mas sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e também virou dúvida. O defensor acabou sendo substituído por Romário.

"Ele ficou preocupado que a dor poderia aumentar se continuasse jogando, conversou conosco à beira do campo e preferimos tirá-lo. Se houver necessidade, nós faremos um exame de imagem na segunda de manhã", explicou.

O elenco colorado treina se reapresenta na manhã desta segunda, e viaja para Rio Branco no final da tarde. A partida está marcada para as 22 horas (de Brasília) de quarta-feira, na Arena da Floresta.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas