Pela liderança, Náutico e Santa Cruz fazem clássico nos Aflitos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Na primeira colocação do segundo turno do Estadual, com 18 pontos, o Náutico vem de uma goleada sobre o Central

O Náutico terá uma ótima chance de, praticamente, confirmar a liderança do Campeonato Pernambucano e ir para as semifinais com vantagens: neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o time faz o clássico com o Santa Cruz, que também é ameaça para a primeira colocação, nos Aflitos, pela nona rodada.

Na primeira colocação do segundo turno do Estadual, com 18 pontos, o Timbu vem de uma goleada sobre o Central, por 4 a 0, fora de casa, e precisa da vitória para, definitivamente, recuperar a confiança da torcida. Pela sétima rodada, os alvirrubros perderam para o rival Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 1.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

E, para se reabilitar com os Aflitos, o meia Marcus Vinícius dá a receita. "Contra o Santa Cruz, não poderemos errar. Estamos focados para que os erros cometidos contra o Sport não se repitam. Este jogo vale a liderança, então uma vitória é fundamental; A expectativa é muito boa", afirmou o jogador.

Já do outro lado, o volante Luciano Sorriso preferiu apontar para as possíveis dificuldades que ele e os seus companheiros deverão encontrar no clássico. "O Náutico está muito bem. Eles se reforçaram e, agora, têm o melhor ataque da competição. Mas temos a melhor defesa, e sou mais o meu time", declarou.

Veja todos os jogos, válidos pelo Pernambucano, deste domingo:

16h00 Pesqueira x Central
16h00 Náutico x Santa Cruz
16h00 Salgueiro x Ypiranga
16h00 Petrolina x Belo Jardim
16h00 Porto x Serra Talhada

Leia tudo sobre: Campeonato PernambucanoNáuticoSanta CruzAflitos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas