Palmeiras treina na Páscoa e já começa concentração visando o Tigre

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Para o confronto, que recolocará o time na zona de classificação para as oitavas de final em caso de vitória no Pacaembu, a equipe tem se preparado com treinos fechados

Gazeta Press
Maurício Ramos deve voltar na terça

O foco de Gilson Kleina na classificação na Libertadores comprometeu ainda mais a Páscoa do elenco do Palmeiras. Visando a decisiva partida de terça-feira, contra o Tigre, o técnico comandou treino na manhã deste domingo e deu apenas a tarde de folga, já que à noite os jogadores terão que se apresentar à concentração, que foi antecipada.

Para o confronto contra os argentinos, que recolocará o time na zona de classificação para as oitavas de final em caso de vitória no Pacaembu, a equipe tem se preparado com treinos fechados. O primeiro deles nesta manhã, poucas horas depois da vitória sobre o Linense.

Possivelmente nenhum dos titulares no jogo desse sábado iniciará a partida contra o Tigre, e por isso eles fizeram um trabalho regenerativo, com musculação, massagem e hidromassagem. As atividades estavam mais voltadas a quem será escalado na terça-feira, como Weldinho, Juninho, Márcio Araújo, Charles e Wesley, que nem foram relacionados, Mauricio Ramos e Souza, que ficaram no banco.

O grupo dos preferidos de Kleina fez aquecimento e, na sequência, o preparador físico Fabiano Xhá comandou treino físico com bola para testar a agilidade de cada jogador. Depois, Kleina e seus auxiliares Jair e Juninho orientaram trabalho técnico em campo reduzido.

Tudo feito com os portões da Academia de Futebol fechados para a imprensa, assim como na atividade marcada para a tarde desta segunda-feira. Na noite deste domingo, o elenco começa concentração em hotel e permanecerá no local enquanto não estiver treinando.

Na Libertadores, o Palmeiras somou três pontos em três jogos, assim como o Tigre, e ocupa a terceira posição do grupo 2. O time de Kleina tem três partidas para superar Sporting Cristal, com cinco pontos, e Libertadores, com oito, sendo que ambos já jogaram quatro vezes.

Leia tudo sobre: palmeirastigrelibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas