Apesar do imprevisto, o zagueiro está confirmado na delegação que viaja para o Acre para encarar o Rio Branco pela Copa do Brasil

O técnico Dunga poderá ter um sério problema para formar o setor defensivo do Internacional na estreia da Copa do Brasil. O zagueiro Rodrigo Moledo sentiu dores musculares após a vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo-RS , no último sábado, e se tornou dúvida para o restante da temporada. A expectativa é de que exames médicos possam apontar qual é a real gravidade da lesão nesta segunda-feira.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Ele sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda, ficou preocupado que isso poderia aumentar se ele continuasse jogando, conversou conosco na beira do campo e preferimos retirá-lo. Ele já faz tratamento amanhã (neste domingo) de manhã e, provavelmente, se houver necessidade nós faremos um exame de imagem na segunda de manhã", explicou o médico Paulo Rabello, em entrevista à Rádio Gaúcha .

Inter venceu no sábado. Veja fotos da rodada dos estaduais:


O problema foi sentido pelo atleta na parte posterior da coxa esquerda. O departamento médico já trabalha com a hipótese de ser apenas uma contratura, mas aguarda os primeiros tratamentos na região para descartar totalmente a chance de ruptura. A certeza é que Moledo dificilmente viajará com a delegação colorada para a partida contra o Rio Branco, nesta quarta-feira, no Acre.

O Internacional já coleciona desfalques para este confronto e precisará treinar novas variações táticas para suprir as ausências. O armador Fred continua em tratamento para se recuperar de uma entorse e deverá ser poupado por Dunga. Leandro Damião, por sua vez, pegou dois jogos de suspensão, após expulsão no Gre-Nal da última rodada do Brasileiro, e cumprirá a pena durante a Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.