Com o resultado, o Wolfsburg chega aos 32 pontos, ultrapassa o Stuttgart e alcança a modesta 12ª posição do Campeonato Alemão

O brasileiro Diego voltou a ter uma atuação de desta pelo Wolfsburg neste domingo. Mas o seu time não conseguiu embalar com a vantagem aberta no primeiro tempo e cedeu o empate por 2 a 2 ao Nuremberg, dentro de seus próprios domínios. O resultado frustrou, inclusive, a torcida dos Lobos, que esperava os três pontos para ganhar novas posições na Bundesliga .

A partida começou alucinante, já que Diego não demorou para encontrar as redes. O brasileiro precisou só de dois minutos para cobrar falta com categoria e abrir a contagem para o Wolfsburg. O tiro do armador foi indefensável para o goleiro e abriu caminho para o time ampliar a vantagem na sequência da etapa inicial. Aos 27 minutos, o croata Olic se livrou da marcação e mandou um petardo para o fundo da meta rival.

A etapa complementar, porém, foi um pesadelo para os donos da casa. A conversa nos vestiários recolocou o Nuremberg no jogo e levou o time todo para frente. A estratégia eu certo e Simons, aos 16 minutos, descontou para a sua equipe. A desconcentração do Wolfsburg foi tão sentida que Nilsson, aos 21, igualou o placar.

Com o resultado, o Wolfsburg chega aos 32 pontos, ultrapassa o Stuttgart e alcança a modesta 12ª posição. O Nuremberg, por sua vez, chega aos 35 pontos e se mantém na 11ª colocação do Campeonato Alemão.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.