Criciúma vence Guarani e se firma em segundo lugar no Catarinense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A equipe do técnico Oswaldo Alvarez começou pressionando e abriu o placar cedo, com gol aos oito minutos

Não foi fácil como nos 8 a 0 impostos sobre o Juventus na quinta-feira, mas o Criciúma manteve a ascensão no Campeonato Catarinense. Neste domingo, visitou o Guarani e venceu por 2 a 1, somando 11 pontos no segundo turno e figurando na segunda posição, ficando forte na briga pela liderança ou pela classificação às semifinais pelo índice técnico.

O time de Oswaldo Alvarez começou pressionando e abriu o placar cedo, com gol aos oito minutos. Sueliton foi à linha de fundo e cruzou com precisão para Fabinho, que nem precisou pular para cabecear com força. O goleiro Rodrigo Rocha se esforçou, mas só conseguiu tirar a bola das redes quando ela já tinha passado a linha do gol.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O único clube catarinense na Série A do Campeonato Brasileiro continuou mostrando sua superioridade e criando uma série de oportunidade, até que ampliou aos 38 minutos, quando Elton lançou para o canhoto Ivo, com a perna direita, deslocar Rodrigo Rocha e balançar as redes.

Quatro minutos mais tarde, o Guarani mostrou sua força em vacilo da defesa do Tigre, que não conseguiu cortar cruzamento que atravessou a grande área até encontrar Clebinho, que mandou no canto esquerdo do goleiro Bruno, que só olhou a conclusão do lance dentro de sua meta.

Ao longo do segundo tempo, o Criciúma lutou pelo terceiro gol para garantir os três pontos. As tentativas não tiveram sucesso, mas a presença frequente no campo de ataque manteve o Guarani sob controle, sem perigo para a conquista da vitória.

Leia tudo sobre: criciumacampeonato catarinense 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas