A vitória começou logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Aderlan abriu o placar para os mandantes. Ítalo, já aos 26 da etapa complementar, aumentou a diferença

O Corinthians-AL deu um importante passo para se classificar à próxima fase do Campeonato Alagoano: na tarde deste sábado, o time não teve muitas dificuldades para vencer o ASA, por 2 a 0, no Nelsão, e entrar no G4, deixando o adversário desta sétima rodada de fora dos quatro primeiros lugares.

Com a vitória em casa, a equipe de Maceió passou da última para a quarta colocação, e, agora, tem oito pontos. Na próxima rodada, o adversário será o Murici, outro concorrente direto pela classificação. Já o time de Arapiraca estacionou nos seis tentos. Na quinta posição, receberá o CEO, no sábado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A vitória no Nelsão começou logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Aderlan abriu o placar para os mandantes. Ítalo, já aos 26 da etapa complementar, aumentou a diferença e decretou mais um triunfo corintiano no hexagonal final do Alagoano.

No Edson Matias, o CRB também não confirmou o seu favoritismo e desperdiçou uma ótima chance de disparar ainda mais na liderança do Estadual. Os regatianos perderam para o CEO, por 1 a 0, e podem ser ultrapassados pelo CSA, que jogará neste domingo, contra o Murici.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.