Felipe se recupera de indisposição e participa de treino do Flamengo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atleta foi flagrado pela imprensa carioca em um bar/boate e precisou prestar esclarecimento aos dirigentes rubro-negros

Vipcomm
Felipe, goleiro do Flamengo

O goleiro Felipe se recuperou da indisposição sentida nos treinos da última sexta-feira e atuou normalmente nas atividades deste sábado. O atleta havia preocupado a comissão técnica após sentir fortes dores de cabeça e não teve qualquer problema para trabalhar junto com os demais companheiros de Flamengo.

O caso do goleiro, contudo, é mais delicado do que parece. O atleta foi flagrado pela imprensa carioca em um bar/boate e precisou prestar esclarecimento aos dirigentes rubro-negros. Os mandatário averiguaram o caso e constataram que o jogador estava apenas jantando.

Após fechar boa parte dos treinamentos táticos deste sábado, Jorginho liberou o acesso ao CT rubro-negro para a imprensa acompanhar os últimos toques de bola da equipe. De acordo com o próprio comandante flamenguista, o time que será escalado para a partida deste domingo, contra o Audax-RJ, será o mesmo que foi derrotado pelo Bangu na rodada anterior.

A única mudança confirmada entre os titulares será a entrada do lateral direito Léo Moura. Desta forma, o Flamengo irá a campo com: Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Wallace, João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo (Rodolfo) e Gabriel; Rafinha e Hernane. O time ocupa a quarta posição na Taça Rio e soma quatro pontos nos três jogos disputados.

Leia tudo sobre: FelipeFlamengo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas