Tamanho do texto

Bayern de Munique enfiou 9 a 2 no Hamburgo e ficou muito perto do título alemão antecipado. No meio da semana tem compromisso pela Liga dos Campeões

Após a histórica goleada do Bayern de Munique sobre o Hamburgo, por 9 a 2, na tarde deste sábado, o zagueiro Dante e o lateral-direito Rafinha comemoraram e analisaram o elástico resultado, que deixou o time muito próximo de conquistar mais um Campeonato Alemão já na próxima rodada.

LEIA MAIS: Com quatro gols de Pizarro, Bayern de Munique humilha o Hamburgo: 9 a 2

"Entramos de forma fulminante. O time aproveitou os espaços deixados pelo Hamburgo e os gols saíram. Nunca participei de um jogo assim, com um resultado tão elástico. Mas fiquei feliz em ver a equipe jogando tão bem. Estamos com a mão na taça", celebrou Dante, também da Seleção Brasileira.

De acordo com o jogador, ele e os seus companheiros precisam colocar os pés no chão e já pensar no confronto com a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. "Agora, precisamos descansar, porque tem a Juventus na terça-feira. Não será nada fácil jogar contra eles", projetou Dante.

Enquanto isso, Rafinha compartilhou da mesma opinião do seu compatriota. "Não esperava esse placar. Mas foi mais uma boa apresentação do nosso time nesta temporada. Jogamos bem e criamos muitas oportunidades. Espero levar isso para o jogo contra a Juventus, porque será de ‘cachorro grande’", definiu.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique