Dante e Rafinha comemoram goleada histórica, mas já pensam na Juve

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Bayern de Munique enfiou 9 a 2 no Hamburgo e ficou muito perto do título alemão antecipado. No meio da semana tem compromisso pela Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo abraça o brasileiro Marcelo depois de marcar para o Real Madrid contra o Real Zaragoza. Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty ImagesMilan venceu o Chievo fora de casa por 1 a 0, gol me Montolivo. Foto: Felice Calabro/APClaudio Pizarro fez quatro gols no massacre do Bayern de Munique sobre o Hamburgo. Foto: Matthias Schrader/APHolandês Robben vibra com seu gol na goleada do Bayern de Munique sobre o Hamburgo. Foto: Kerstin Joensson/APBastian Schweinsteiger marca para o Bayern de Munique na goleada sobre o Hamburgo. Foto: Matthias Schrader/APLionel Messi até deixou sua marca, mas Barcelona ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Celta de Vigo. Foto:  Denis Doyle/Getty ImagesCom direito a piada de torcedor do Southampton com técnico Rafa Benitez, Chelsea foi derrotado por 2 a 1. Foto: Mike Hewitt/Getty ImagesCom direito a piada de torcedor do Southampton com técnico Rafa Benitez, Chelsea foi derrotado por 2 a 1. Foto: Mike Hewitt/Getty ImagesManchester United do técnico Alex Ferguson sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland. Foto:  Stu Forster/Getty ImagesManchester United do técnico Alex Ferguson sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland. Foto:  Stu Forster/Getty ImagesManchester United do técnico Alex Ferguson sofreu para fazer 1 a 0 no Sunderland. Foto:  Stu Forster/Getty ImagesArsenal passou fácil pelo Reading e goleou por 4 a 1. Foto: Jamie McDonald/Getty ImagesArsenal passou fácil pelo Reading e goleou por 4 a 1. Foto: Jamie McDonald/Getty ImagesManchester City de David Silva goleou o Newcastle por 4 a 0. Foto: Alex Livesey/Getty ImagesManchester City de David Silva goleou o Newcastle por 4 a 0. Foto: Alex Livesey/Getty ImagesJuventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1 fora de casa e está muito perto do título italiano. Foto: Claudio Villa/Getty ImagesJuventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1 fora de casa e está muito perto do título italiano. Foto: Claudio Villa/Getty ImagesJuventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1 fora de casa e está muito perto do título italiano. Foto: Claudio Villa/Getty ImagesJuventus derrotou Inter de Milão por 2 a 1 fora de casa e está muito perto do título italiano. Foto: Claudio Villa/Getty ImagesBorussia Dortmund derrotou o Stuttgart por 2 a 1 e conseguiu adiar definição do Campeonato Alemão. Foto: Marijan Murat/APBorussia Dortmund derrotou o Stuttgart por 2 a 1 e conseguiu adiar definição do Campeonato Alemão. Foto: Marijan Murat/AP

Após a histórica goleada do Bayern de Munique sobre o Hamburgo, por 9 a 2, na tarde deste sábado, o zagueiro Dante e o lateral-direito Rafinha comemoraram e analisaram o elástico resultado, que deixou o time muito próximo de conquistar mais um Campeonato Alemão já na próxima rodada.

LEIA MAIS: Com quatro gols de Pizarro, Bayern de Munique humilha o Hamburgo: 9 a 2

"Entramos de forma fulminante. O time aproveitou os espaços deixados pelo Hamburgo e os gols saíram. Nunca participei de um jogo assim, com um resultado tão elástico. Mas fiquei feliz em ver a equipe jogando tão bem. Estamos com a mão na taça", celebrou Dante, também da Seleção Brasileira.

De acordo com o jogador, ele e os seus companheiros precisam colocar os pés no chão e já pensar no confronto com a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. "Agora, precisamos descansar, porque tem a Juventus na terça-feira. Não será nada fácil jogar contra eles", projetou Dante.

Enquanto isso, Rafinha compartilhou da mesma opinião do seu compatriota. "Não esperava esse placar. Mas foi mais uma boa apresentação do nosso time nesta temporada. Jogamos bem e criamos muitas oportunidades. Espero levar isso para o jogo contra a Juventus, porque será de ‘cachorro grande’", definiu.

Leia tudo sobre: Bayern de MuniqueDanteRafinhafutebol mundialalemanha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas