Daniel Alves defende Ibrahimovic de críticas e diz que sueco é igual a ele

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral brasileiro afirma que atacante, que já passou pelo Barcelona, não tem caráter ruim e completa dizendo que não é complicado conviver com ele

AP
Ibrahimovic, atacante do PSG

O reencontro de Ibrahimovic com o Barcelona será um dos principais atrativos duelo entre o time espanhol e o Paris Saint-Germain nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após uma apagada passagem pelo clube catalão, o sueco chegou a disparar críticas contra o então técnico Pep Guardiola e reclamou do tratamento que recebia na Espanha. Mesmo com a troca do treinador por Tito Vilanova, a polêmica permanece viva para a torcida e envolveu até o brasileiro Daniel Alves.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Sem tomar o partido de nenhuma das partes na confusão, o lateral do Barça defendeu o seu ex-companheiro de clube e se negou a acreditar que a convivência com o atacante seja complicada. "O Ibrahimovic não tem um caráter ruim, é sua personalidade. Ele é igual a mim. Igual na forma como se comporta perto dos outros", disse Daniel Alves, à Radio Montecarlo.

O brasileiro também elogiou o profissionalismo e a personalidade do sueco dentro das quatro linhas. "Quando trabalhamos juntos e íamos para o gramado, nós nos importávamos só em lutar e jogar bola. Não vamos entrar em campo só para agradar as outras pessoas", acrescentou.Com relação ao jogo de ida das quartas de final da Champions, Daniel Alves acredita que o Barcelona se mantém como franco favorito. "Existe uma pequena possibilidade de o Paris Saint-Germain vencer esta partida. O futebol é assim e não podemos crer que somos invencíveis. O PSG tem as armas para ganhar, mas nós faremos o possível para estragar o sonho deles neste confronto", encerrou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas