Bragantino bate o Paulista e entra provisoriamente no G8 do Estadual

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com esta vitória, a equipe de Bragança Paulista ultrapassou o Penapolense, ficando com 24 pontos, na oitava colocação

O Bragantino, pela segunda vez consecutiva, aproveitou-se do Estádio Nabi Abi Chedid para confirmar a boa fase no Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, o time venceu o Paulista, por 2 a 1, e entrou, provisoriamente, no G8. Agora, os alvinegros ‘secam’ o Penapolense, seu concorrente pela última vaga.

Com esta vitória, a equipe de Bragança Paulista ultrapassou o Penapolense, ficando com 24 pontos, na oitava colocação. Na próxima quarta, o adversário será o XV, em Piracicaba. Já o time de Jundiaí estacionou nos 12 tentos e na 17ª posição. A reabilitação poderá vir contra o Mogi, no sábado, fora de casa.

A confirmação dos três pontos no Nabizão começou só aos 39 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Lincom abriu o placar para os mandantes. O jogador chegou aos nove tentos no Estadual e, na vice-liderança, só está a um balanço de rede de ultrapassar William Batoré, da Ponte Preta, com dez.

Já na etapa complementar, Matheus, aos 25, ampliou para o Bragantino. Mas, quando a vitória já parecia certa, Alfredo, aos 43, diminuiu de cabeça e incendiou a partida. No entanto, o marcador em Bragança Paulista continuou inalterado até o final.

Leia tudo sobre: BragantinoPaulistaLincomigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas