Após treino secreto, Ney Franco relaciona força máxima no São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O lateral esquerdo Cortez perdeu mesmo sua disputa com Carleto e sequer foi convocado para o clássico. Quem também ficou fora da lista foi Rhodolfo

O técnico Ney Franco aproveitou um treino com portões fechados, neste sábado, para fazer os ajustes finais do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, que será disputado no domingo, no Morumbi. Mesmo sem desvendar a escalação desta rodada do Campeonato Paulista, o treinador decidiu relacionar os principais jogadores, deixando poucas dúvidas no time.

Guerrero sente dores na coxa, não treina e pode desfalcar Corinthians contra SP

Os sete atletas poupados na rodada passada estão de volta: Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva, Carleto, Maicon, Jadson e Ganso. O volante Denilson, que cumpriu suspensão, também retorna à lista de convocados. Outra novidade é Osvaldo, depois de ter desfalcado o Tricolor por quatro partidas, durante sua ida para a Seleção Brasileira.

Gazeta Press
Luis Fabiano está confirmado para o clássico

Com força máxima à disposição, Ney Franco deixa como principal dúvida a lateral direita. Paulo Miranda era o dono da posição até lesionar o joelho direito e só voltou aos gramados na quarta-feira, quando Rodrigo Caio foi poupado. Os dois disputam agora o posto no Majestoso.

Assim como fez antes da partida em Jundiaí, o treinador também deve formar o meio-campo com Jadson e Paulo Henrique Ganso, atendendo às expectativas da torcida. Como tem elenco praticamente completo (a exceção é Negueba, que se recupera de cirurgia), Ney precisou deixar fora dos relacionados atletas que já foram titulares.

O lateral esquerdo Cortez perdeu mesmo sua disputa com Carleto e sequer foi convocado para o clássico. Quem também ficou fora da lista foi Rhodolfo, que está em baixa no clube. Lúcio será o único zagueiro reserva da dupla formada por Rafael Toloi e Edson Silva.

Confira os jogadores relacionados por Ney Franco:

Goleiros: Rogério e Denis
Laterais: Douglas e Carleto
Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva, Paulo Miranda e Lúcio
Volantes: Rodrigo Caio, Denilson, Wellington, Fabrício e Maicon
Meias: Jadson, Ganso e Cañete
Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano, Wallyson e Aloísio

Leia tudo sobre: São Pauloigspney franco

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas