Tranquilo, Enderson já projeta "sobrevivência" do Goiás na Série A

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Já garantido na próxima fase do Goiano, o Goiás voltará a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra a Aparecidense, que ainda luta para se consolidar no G4

Tranquilo no Campeonato Goiano, o técnico Enderson Moreira já projeta as próximas competições que o Goiás irá disputar. Sobre o Campeonato Brasileiro, o treinador pediu para que a equipe continue em atividade durante a pausa para a disputa da Copa das Confederações, no próximo mês de junho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós já estamos pensando em algumas possibilidades", revelou o comandante esmeraldino, que deverá viajar para a Europa ou para os Estados Unidos durante este intervalo de tempo: de acordo com as informações da imprensa goiana, a diretoria estaria agendando uma excursão do time para o exterior.

A continuidade serviria para que a comissão técnica do Verdão "aguente" a maratona de jogos difíceis logo no início da Série A. Nas cinco primeiras rodadas da competição, Moreira terá Corinthians, São Paulo, Fluminense e Cruzeiro, além do Coritiba. "Se sobreviver a estes jogos, será um bom sinal".

Leia mais: Hugo aguarda rescisão com Sport para acertar transferência ao Goiás

Já garantido na próxima fase do Goiano, o Goiás voltará a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra a Aparecidense, que ainda luta para se consolidar no G4, no Aníbal Toledo, pela 15ª rodada.

Leia tudo sobre: Campeonato GoianoGoiásEnderson Moreira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas