PSG vence o Montpellier e amplia vantagem na ponta da tabela

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem Lucas, equipe da capital fez 1 a 0 e avançou para os 61 pontos ganhos no Francês. O time mais próximo é o Lyon, com 53

Francois Mori/AP
David Beckham e jogadores do PSG comemoram gol da vitória sobre o Montpellier

O Paris Saint-Germain está ainda mais soberano na ponta da tabela de classificação do Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, no jogo que abriu a 30ª rodada da competição, a equipe da capital recebeu o Montpellier e foi pragmática para vencer por 1 a 0.

Como resultado, o PSG avançou para os 61 pontos ganhos, com larga vantagem na liderança. O time mais próximo é o Lyon, que soma 53 e receberá o ameaçado Sochaux no domingo. Já o Montpellier segue na sétima posição, com 45.

Contando com o apoio de sua torcida no Parc des Princes, o PSG só abriu e fechou o placar contra o Montpellier no segundo tempo. Aos 36 minutos, o time da casa aproveitou uma saída de jogo errada do adversário e acionou Ibrahimovic na esquerda. O astro sueco passou para Gameiro, que concluiu na saída do goleiro.

Na próxima rodada, em 6 de abril, o PSG atuará fora de casa, contra o Rennes. Já o Montpellier buscará a recuperação diante do Valenciennes, no mesmo dia.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas