Na zaga, a tendência é que Neto entre na vaga deixada pelo capitão Edu Dracena, formando dupla ao lado de Durval. Na ala esquerda, Guilherme Santos deve receber nova chance

Edu Dracena jogou 9 partidas seguidas
Gazeta Press
Edu Dracena jogou 9 partidas seguidas

Depois do empate com o Mogi Mirim em plena Vila Belmiro, na noite desta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho confirmou que o Santos terá mudanças para o duelo com o Oeste, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Léo serão poupados e não estarão em campo diante do time de Itápolis.

Dracena fez nove partidas seguidas após se recuperar de cirurgia no joelho esquerdo, realizada no ano passado, enquanto o experiente camisa 3 do Peixe sentiu dores no tornozelo. Léo deixou o campo contra o Sapão no decorrer do segundo tempo, substituído por Guilherme Santos.

"O Edu teve uma sequência grande de jogos e apresentou um pouco de tendinite. Antes do jogo, nós já tínhamos acertado isso (descanso), pois ele estava reclamando um pouco de dor. É a hora do Edu Dracena dar uma descansada, pois ele não ficou fora de um único jogo nas últimas nove rodadas. Já o Léo sofreu uma pancada. Vamos preservá-lo", disse Muricy.

Na zaga, a tendência é que Neto entre na vaga deixada pelo capitão Edu Dracena, formando dupla ao lado de Durval. Na ala esquerda, Guilherme Santos deve receber nova chance. Isto porque, o jovem Emerson Palmieri não irá voltar ao time praiano, já que está fazendo trabalho de reforço muscular no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), seguindo orientação da comissão técnica.

Além de Dracena e Léo, o goleiro Aranha, o volante Marcos Assunção e o atacante Miralles também não estarão à disposição de Muricy Ramalho contra o Oeste. O arqueiro está com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Por sua vez, Assunção se recupera de lesão no músculo adutor da coxa direita e Miralles voltou a apresentar dores na região do músculo posterior da coxa esquerda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.