"Ele vai fazer o primeiro volante ali e eu vou cair pelo lado direito", disse o jogador do Atlético-MG

Josué deve estrear no Atlético-MG
Bruno Cantini/Flickr Clube Atlético Mineiro
Josué deve estrear no Atlético-MG

O técnico Cuca ainda não divulgou o time do Atlético-MG que enfrenta o Tupi, no próximo domingo, no Independência, mas o volante Leandro Donizete acabou deixando escapar as intenções do treinador alvinegro. O treinador não terá o zagueiro Leonardo Silva e o volante Pierre, suspensos pelo excesso de cartões amarelos.

Para a zaga não existe dúvida e Gilberto Silva assume a vaga, mas no meio-campo o treinador do Galo tem várias opções como Serginho, Rosinei, Richarlyson e o recém-contratado Josué. Perguntado se o substituto de Pierre seria Josué, Leandro Donizete tentou desconversar, elogiando o novo companheiro.

"É um jogador de seleção brasileira, rodado, tarimbado. Deu para perceber que é muito técnico. Se for ele que o Cuca escolher, será mais um para nos ajudar. Estou feliz de jogar com ele", disse Donizete, que em seguida deixou escapar que será mesmo Josué quem vai completar a dupla de volantes contra o Tupi.

"Ele vai fazer o primeiro volante ali e eu vou cair pelo lado direito. Nesta sexta a gente tem um treino tático e vamos ver. Se o Cuca optar por ele, vai nos ajudar. Ele se posiciona muito bem. É um cara técnico para caramba. É um volante técnico, muito habilidoso. Deu para ver que ele é muito bom", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.